domingo, 26 de janeiro de 2014

América/RN Vence o Confiança Por 2 X 0 na Primeira Partida da Arena das Dunas

O primeiro jogo da Arena das Dunas confirmou o grande momento que o América atravessa na temporada. O time potiguar venceu o Confiança/SE, por 2 a 0, e se manteve líder do seu grupo, com nove pontos ganhos. Os gols foram marcados no segundo tempo e coube ao zagueiro Adalberto ser o responsável pelo primeiro gol marcado no novo estádio, aos 27 minutos da etapa final. O outro gol foi marcado por Adriano Pardal. Agora, o América se prepara para enfrentar, novamente os sergipanos, quarta-feira (29).
O primeiro pontapé inicial da Arena das Dunas, coube aos atacantes americanos Adriano Pardal e Alfredo. Mas, não foi no primeiro tempo da partida entre o América e Confiança que saiu o primeiro gol na Arena das Dunas. Os times até tentaram marcar gols, mas, as defesas levaram a melhor na maioria das vezes e a sorte ajudou o alvirrubro no primeiro lance de perigo do jogo. Logo aos três minutos, Andrey saiu jogando errado, o atacante sergipano Bibi, ex-América, ficou com a bola, avançou e chutou cruzado.

 A bola ia passando por toda a área alvirrubra e acabou sobrando para Philco, livre, na pequena área, chutar para fora.

Na sequência saiu o primeiro cartão amarelo da Arena. O zagueiro americano Edson Rocha cometeu falta dura no atacante Bibi, do Sergipe, e foi advertido com o amarelo.

Nervoso em campo, o América errava muitos passes e deixava o Sergipe chegar com perigo, pelas laterais. Os donos da casa chegaram com perigo em três oportunidades. Na primeira, Raí cobrou escanteio e quase fez gol olímpico. No lance seguinte, Alfredo, artilheiro do time na temporada, avançou livre, entrou na área e, ao invés de chutar, tentou driblar o goleiro Beto, que mais esperto, afastou o perigo.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023