sábado, 4 de janeiro de 2014

POLÍCIA PRENDE ASSALTANTE APÓS TENTATIVA DE ASSALTO EM SÍTIO NOVO

Por volta das 19h30min desta noite de sábado (04), dois indivíduos em uma moto, por pouco não tiveram êxito em uma tentativa de assalto a um comércio pertencente a um senhor identificado como Sr.Francisco.
Segundo a vítima, os indivíduos chegaram em uma moto tipo, TITAN 150, Cor; preta, placa: MYW 4867, Parnamirim-RN, onde um deles ficou do lado de fora do comércio enquanto o seu comparsa anunciava o assalto, em uma atitude nada aconselhável, o Sr. Francisco reagiu, entrando em uma luta corporal com o meliante, após a reação da vítima, os dois fugiram em sentido ignorado, deixando  para trás, a moto abandonada no local.

Graças a ação rápida da polícia militar, um deles, identificado por, Daniel de 18 anos, residente no bairro do Bubu na cidade de Tangará, foi preso trafegando pelo o centro da cidade, com ele, a polícia encontrou uma pistola calibre 380, que estava sem munição.
A moto e o indivíduo preso, foram encaminhados para delegacia da policia militar de Sítio Novo, onde serão tomadas às devidas providências.

Participaram da ocorrência, Sgt. Flávio, Sd. Oliveira, Sd. Nalison e o Sd.Xavier.

Com Informações do Blog Sítio Novo em Destaque  

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023