quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

ESPORTE: Ponte Preta Empata com Lanús no Primeiro Jogo da Decisão da Copa Sul-Americana

Teve de tudo na primeira final internacional da história da Ponte Preta. Logo em sua participação inaugural em torneio estrangeiro, o time viu a torcida fazer bonito nesta quarta-feira, no Pacaembu, brigou até o fim pelo resultado e contou até com gol incrível perdido por um rival. Mas, no fim das contas, um tento de falta para cada lado deixou o placar em 1 a 1, dando ao Lanús a vantagem de precisar apenas vencer em casa na semana que vem para ficar com o título da Copa Sul-Americana.
Agora, a equipe pontepretana precisará bate o adversário em seus domínios na quarta, dia 11 de dezembro, se quiser conquistar o primeiro troféu de expressão ao longo dos 113 anos de vida. Por outro lado, um novo empate levará a decisão aos pênaltis - vale lembrar que na final não existe o critério de gols marcados fora de casa. O duelo será no Estádio Ciudad de Lanús, às 21h50 (de Brasília).
No confronto em São Paulo, a Ponte começou bem e mostrou personalidade. Embalada pela boa presença de público no Pacaembu, a agremiação de Campinas tentou ir para cima do Lanús. Primeiro com Felipe Bastos, em boa roubada de bola no meio-campo para ótima defesa de Marchesín. Depois com César, que recebeu passe de Rildo e finalizou nas mãos do goleiro.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023