quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O SÃO PAULO VENCE O NÁUTICO POR 3 X 0

Demorou. Foram cerca de nove meses de dúvidas sobre o futuro de Paulo Henrique Ganso. O ex-maestro santista conseguiria recuperar a carreira no São Paulo? Bastou Muricy Ramalho chegar, e a resposta já tende para o sim. Depois da boa atuação e do golaço marcado contra o Náutico (assista no vídeo aos melhores momentos da vitória por 3 a 0), o meio-campista se firma como o principal jogador na evolução do Tricolor no Campeonato Brasileiro e resgata parte do prestígio perdido com as seguidas lesões.
Desde a volta ao clube, no início de setembro, Muricy fez questão de destacar que contava com Ganso para fazer a equipe subir de produção. O meia, na época dividindo a função de “cérebro” com Jadson, contou com a má fase do companheiro para se fixar como o principal articulador, condição semelhante à que viveu com o técnico no Santos.

Tudo passa pelos pés do camisa 8. Os números mostram a precisão dele nesse quesito armação. Em 23 partidas que disputou no Brasileirão, ele deu 735 passes, sendo 642 certos e apenas 39 errados. Mais tempo com a bola significa também um maior combate dos adversários. Foram 59 faltas sofridas até agora, sendo líder absoluto nesse quesito no Tricolor

Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023