quinta-feira, 17 de outubro de 2013

ACIDENTE OCORRIDO NA RN-023 ENTRE SANTA CRUZ E CORONEL EZEQUIEL

Por volta do meio dia desta quinta-feira (17), um veículo Ford KA de placas KLN 6333 de Jaçanã/RN, se envolveu em um acidente automobilístico na RN 023, que liga Santa Cruz a Coronel Ezequiel. O veículo, que era conduzido pela professora Maria das Graças Andrade Cavalcante, natural de Nova Floresta/PB, bateu frontalmente em duas crianças que estavam voltando da escola, de bicicleta. 
Uma das crianças, de apenas 7 anos, Luiz Fernando da Silva Dantas, veio a óbito ainda no local. A outra, irmão da vitima, Edelque Souza da Silva, 12 anos, foi levada para o Hospital Regional Aluisio Bezerra e depois encaminhada para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, com fratura no braço, segundo informou o médico que atendeu. 
No veículo, além da condutora, estavam Maria das Mercês Borges e Maria de Fátima Negreiros, todas são professoras e retornavam de um encontro na 7° Dired, em Santa Cruz. De acordo com relatos das ocupantes do veiculo, uma das rodas teria se soltado, fazendo com que a motorista perdesse a direção, invadindo o acostamento da mão contraria, chegando a colidir com as bicicletas.
Após passar por atendimento médico no Hospital Regional Aluisio Bezerra, em Santa Cruz, a motorista prestou esclarecimentos a policia e foi liberada.

Fonte: Radio Santa Cruz 

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023