quinta-feira, 1 de agosto de 2013

SANTA CRUZ/RN: MOTOFEST INICIA NESTA QUINTA 1º DE AGOSTO

Prepare seus alforjes e pegue a estrada rumo à cidade de Santa Cruz, no Rio Grande do Norte, porque entre os dias 1,2,3 e 4 de agosto será a 8º Santa Cruz Moto Fest. Entrada franca. Um encontro de motos que mobiliza toda a cidade. Com apoio da prefeitura e dos comerciantes todos trabalham para receber bem os motociclistas de várias regiões do Brasil.

Recepção na entrada da cidade, com guias turísticos para orientar a todos. O local do evento é a Vila de Todos, onde a confraternização terá presença de expositores renomados com diversos artigos para motociclistas e suas motos. Para todos os motociclistas será oferecido café da manhã, churrasco e cerveja. As áreas de camping serão em quadras de esporte, de escolas da cidade, locais com segurança e equipes de limpeza 24 horas. O diferencial desse evento e a área de camping exclusivamente para casais.

Um evento eclético onde bandas locais que vão tocar desde rock and roll, forró e até pagode, e para ninguém ficar parado. Entrega de troféus para os MC e MG presentes.

Haverá um passeio de motos até o alto Santa Rita de Cássia, local onde está a maior a estátua do continente americano e a maior imagem católica do mundo com seus 56 metros de altura.
 
Com informações do Blog Joseilson

Um comentário:

Dj' Manynho "O Comunicador do Povo" disse...

Amigo coloca o nosso link ai em sua lista que faremos o mesmo http://www.ocomunicador.com/

Chuvas no primeiro trimestre de 2023