quarta-feira, 29 de maio de 2013

REGIÃO TRAIRI: Artesãos de Sítio Novo participa da I Feira de Artesanato do Trairi

A Associação de Artesãos de Sítio Novo participou da I Feira de Artesanato do Trairi, promovida pelo governo do estado e que aconteceu dentro da programação da Festa de Santa Rita de Cássia, no pátio da Matriz de Santa Rita de Cássia.

Glenda, Sandrinha, Terezinha e Adairís receberam capacitação pelo SEBRAE de Santa Cruz, confeccionaram e expuseram suas peças artesanais e dos nossos artesãos na capital do Trairi.

O SEBRAE também prestou assessoria a Associação dos Artesãos de Santa Cruz, que tem um trabalho específico com a instituição há alguns anos.

Também foram capacitados pelo SEBRAE de Santa Cruz vários empreendedores individuais, durante três dias, onde técnicos da entidade deram explicações gerais do trabalho e sobre os principais serviços oferecidos as micro e pequenas empresas da região.

Além disso, foi dado foco especial no Empreendedor Individual, nova modalidade de empresários, que tem atraído para a legalidade centenas de pessoas em Santa Cruz, que trabalhavam ilegalmente e sem nenhum direito garantido.
 
Com informações do Blog RN Informa

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023