sexta-feira, 5 de abril de 2013

FUTEBOL: Juvenal mostra decepção com derrota, mas mantém Ney Franco

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, admitiu nesta sexta-feira que ficou decepcionado com a derrota por 2 a 1 para o Strongest, na Bolívia, mas negou a possibilidade de demitir o técnico Ney Franco. O mau resultado deixou a equipe do Morumbi próximo da eliminação na Libertadores e reacendeu a polêmica sobre a permanência do treinador.
"O time não foi bem, não jogou bem, eu esperava muito mais. Ele [Ney] é um sujeito sério, trabalhador, gostamos dele. Isso não tira os méritos que ele já teve, ele continua normalmente como técnico", disse o mandatário em entrevista para a rádio ESPN.
Nem uma possível vitória sobre o Atlético-MG, na última rodada, dará ao São Paulo a certeza da classificação. Para evitar o vexame de cair na fase de grupos, o time paulista terá de vencer a equipe de melhor campanha da competição e ainda torcer por uma combinação de resultados.
"Tudo foi feito para ser mais e foi menos. Foi muito difícil. Eu não discuto se vai dar ou não, eu estava focado nesta partida que para mim era a decisão. Então foi muito negativo, me abalei bastante com esta performance ruim da equipe, eu não gostei", afirmou Juvenal.
Para piorar, o São Paulo vai encarar o Atlético-MG, no dia 17 de abril, desfalcado de Jadson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Luis Fabiano, sancionado com quatro jogos fora pela Conmebol.

Fonte: Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023