quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

POLÍCIA: Operação Verão será lançada nesta sexta-feira no RN, confirma PM

Coronel Francisco Araújo, comandante PM
(Foto: Ricardo Araújo/G1)
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte lança nesta sexta-feira (28) a operação Verão. A ação segue até 13 de fevereiro do próximo ano, após o período de carnaval. Segundo nota emitida pela PM, serão empregados 400 policiais em cada turno, totalizando um emprego diário de 800 PMs de serviço extra na operação.
O primeiro turno será das 10h às 16h e o segundo das 16h às 22h, podendo ser ajustado de acordo com a necessidade do serviço em cada área de policiamento. Em dias de grandes movimentações, o policiamento será intensificado, seja durante o dia ou à noite.
Segundo a nota, a PM tem a responsabilidade de preservar a ordem e garantir a segurança e a tranquilidade da população durante o período de férias, o trabalho é intensificado nas praias de todo o litoral do Estado. "A PM integra a Operação Verão através do Policiamento Ostensivo nos seus diversos processos: a pé, motorizado, montado e com apoio de motos. O objetivo é coibir a ação de assaltantes, traficantes de drogas e ladrões de carros, bem como prevenir as infrações de menor gravidade, prestação de socorro, auxílio ao público e outras atividades na preservação da paz pública", destacou o comandante da PM no RN, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva.

Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023