domingo, 3 de junho de 2012

INFORMÁTICA: Baixe agora o Windows 8 Release Preview

Depois da confirmação “sem querer” do blog de hardware da Microsoft, a empresa disponibilizou hoje o Windows 8 Release Preview. Diferente do Developer Preview e do Consumer Preview, o Release Preview está disponível também em português brasileiro.

Entre as novidades no Windows 8 Release Preview estão mudanças no visual do Explorer (que agora ficou com mais cara de Metro), Flash Player integrado no Internet Explorer, novas versões dos aplicativos pré-instalados, melhorias no desempenho geral, novas opções de personalização para a tela inicial e muito mais.

O Windows 8 Release Preview está disponível para download nos links abaixo. A versão final deve ser lançada em outubro deste ano.

IMPORTANTE: Use a seguinte chave para instalação - TK8TP-9JN6P-7X7WW-RFFTV-B7QPF
Download: Windows 8 Release Preview - x86 (Português | Brasil)
Download:
Windows 8 Release Preview - x64 (Português | Brasil)
Download:
Windows 8 Release Preview - x86 (Inglês | EUA)
Download:
Windows 8 Release Preview - x64 (Inglês | EUA)
Windows Server 2012 RCAlém do Windows 8 Release Preview, a Microsoft também disponibilizou o primeiro Release Candidate (RC) do Windows Server 2012.

Assim como o Windows 8 Release Preview, o Windows Server 2012 RC também traz mudanças no visual do Explorer, melhorias no desempenho e mais.

Profissionais e TI e empresas interessadas
podem obter o Windows Server 2012 RC em português brasileiro e outros idiomas aqui no formato ISO ou em VHD (disco rígido virtual).

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023