domingo, 3 de junho de 2012

FAMA: O cantor deu entrevista e falou sobre o drama que passou com o filho Pedro


Em entrevista à Revista Veja desta semana, Leonardo falou sobre os difíceis momentos após o grave acidente do filho Pedro Leonardo. O rapaz caiu em um barranco na estrada, ao voltar de um show em Minas Gerais, no mês passado. Ficou um mês em coma e passou por cirurgias no estômago e na perna. Atualmente o cantor, que faz dupla com o primo Tiago, está se recuperando bem na Unidade Semi-Intensiva do Hspital Sírio-Libanês, em São Paulo. 

Confira algumas citações de Leonardo na entrevista:

Medo de perder o filho
“Dois dias depois do acidente, não era mais o Pedro. Ele estava com o rosto e as pernas muito inchados, a gente via a hora que ele pararia de respirar. Eu não dormia e quando tocava o telefone, pensava: 'é agora'
 Pai ausente
“Não fui um pai presente. Me preocupo com meus filhos, mas não posso estar junto. Quem vai pagar as contas? Minha fonte de renda são os shows. Não me culpo. Sou um artista com quase 30 anos de carreira, ainda faço 120 shows por ano. E sou um pai meio bundão. Nunca dei conta de mandar em ninguém, meus filhos me fazem de gato e sapato. Mas dou muito conselho também, sobre bem viver. Cantei minha juventude toda com o Leandro em boate onde tinha prostituta e drogado. E nunca encostei em nenhum cigarro.”
Críticas
“Vêm me dizer: ‘você deveria ter cancelado os shows’. Mas ninguém sabe o problema que é cancelar um show anunciado, com 10 mil ingressos vendidos. O Pedro está em boas mãos. Quando o Leandro estava internado, eu não parei. Era ele que dizia: ‘vai lá cantar, bicho’, me dava força.”
 Fora do coma
“Quando nos vimos, o médico perguntou: ‘sabe quem é esse aí?’ e ele respondeu: ‘pai’. A voz saiu baixinha... Agora chego ao hospital e ele já diz ‘bênção pai’, ‘eu te amo, pai’.”

Fonte: VNT Online

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023