quinta-feira, 21 de junho de 2012

HOMENAGEM AO BLOGUEIRO

Como sou colaboradora e filha do blogueiro João Batista, resolvi postar aqui hoje (21/06), para parabenizá-lo, já que ele parabeniza família, amigos e leitores do blog, eu vim representar todo mundo.
Pai, neste dia você completa aniversário,
 a minha alegria é muito grande por vê-lo com saúde, 
pois você é uma das maiores razões da minha vida.
Seus conselhos, suas explicações são de grande importância para mim.

Pai, você que como todo mundo não tem encontrado somente flores 
em sua caminhada... Mas o seu diferencial é
sua força de vontade, sua fé, suas esperanças e sua positividade com tudo.

E neste dia, pai, quero desejar com todo o meu carinho,
amor, saúde e toda felicidade do mundo.

Que Deus abençoe os seus caminhos para as belezas da vida.
Pois, acima de tudo, eu te amo muito, pai.

Parabéns pelo seu aniversário e muitos anos de vida!

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023