domingo, 6 de maio de 2012

FUTEBOL: CAMPEONATO MINEIRO - AMÉRICA/MG EMPATA COM O ATLÉTICO-MG

Tudo igual no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro. Com um gol irregular de Bruno Meneghel no último minuto dos acréscimos do segundo tempo, o América-MG conseguiu o empate com o Atlético-MG em 1 a 1, neste domingo à tarde, no estádio Independência. Como tem a melhor campanha no estadual, o Galo joga por nova igualdade no próximo domingo, às 16h (de Brasília), de novo no Independência, para ser campeão de forma invicta. Já o Coelho precisa vencer para conquistar o título no ano de seu centenário.
O gol do América-MG foi irregular, o que gerou muita reclamação dos alvinegros depois do apito final. Primeiro, o árbitro marcou escanteio inexistente - a bola bateu somente na trave antes de sair, sem tocar em Serginho. Após a cobrança, Bruno Meneghel completou para a rede em posição de impedimento na pequena área, à frente do goleiro.
O atacante alvinegro André foi quem abriu o placar, também após cobrança de escanteio, chegando à vice-artilharia, com dez gols, um atrás do cruzeirense Wellington Paulista. Mas não poderá alcançar o rival, pois está suspenso do jogo final, por ter tomado o terceiro cartão amarelo.
Sem mais nada a disputar, os dois times terão toda a semana para se prepararem para o duelo decisivo.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023