terça-feira, 29 de maio de 2012

ENTRETENIMENTO: Gata do Paulistão era camelô, vendia marmita e fugia do rapa. Veja fotos exclusivas

A Gata do Paulistão 2012, Lorena Bueri, 23, hoje sempre é fotografada por aí cheia de glamour, mas já ralou muito no passado. Nascida em Pirapora (MG), ela já ajudava a mãe ainda criança, como conta ao Tudo Miss:
— A minha mãe fazia salgadinhos, eu saía com uma cestinha e ela com outra. Logo depois mudamos para Brasília, onde vendíamos de tudo: quando chovia vendíamos guarda-chuvas, quando fazia frio vendíamos toucas, meias, depois entregávamos marmitas, enfim, fazíamos de tudo, até que minha mãe abriu uma kombi de livros novos e usados.
O glamour entrou na vida de Lorena quando uma amiga sugeriu que ela participasse do concurso Miss Taguatinga (DF). E apesar da falta de grana (ser miss custa caro!), a gata borralheira venceu a competição, em 2009:
— Não ter dinheiro nunca me impediu de nada. Depois que ganhei concurso arrumei alguns parceiros, salão de beleza, loja de roupa.
A morena de 1,78 m, que diz ter personalidade forte, perdeu a disputa do Miss Distrito Federal, mas em seguida competiu no Miss Brasil Mundo 2009 representando o Mato Grosso do Sul. Saiu-se bem na prova Best Model, mas não se classificou entre as 16 semifinalistas do concurso (ficou em 18º lugar). Em 2011, foi a miss Brasil Beleza Mundial. No Miss Mundial Universo, realizado em Arequipa, no Peru, ela ficou em segundo lugar, e foi eleita o melhor corpo e a melhor passarela da competição. Também foi a candidata de Goiás no Miss Brasil Latina 2012.
A galeria abaixo mostra a trajetória de Lorena desde a época do Miss Brasil Mundo 2009 (com fotos exclusivas), passando pelo concurso Gata do Paulistão (realizado no último dia 3) e até por aquele tombo fotografado no aeroporto de Congonhas (SP).
Vejam mais

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023