quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

RN: Investimento na segurança do estado é tema no RN Agora desta quinta-feira (09)


O  Governo do RN avança dando infraestrutura, melhorando condições e aumentando o efetivo na área da segurança do estado. As medidas tomadas para fortalecer essa área são tema do programa RN Agora desta quarta-feira (09).

A governadora Rosalba Ciarlini destaca os investimentos realizados já neste ano de 2012, como a posse de mais policiais civis no Rio Grande do Norte . "É mais um passo no nosso projeto de fortalecer a segurança, aumentando o número de policiais, viaturas e armamento investindo em prevenção e inteligência. Estamos dando posse a 87 policiais civis concursados, entre delegados, agentes e escrivães. Eles vão trabalhar em 12 municípios, inclusive onde nunca teve policiais civis antes, como em Marcelino Vieira e Angicos", informou a governadora.

Ainda de acordo com Rosalba Ciarlini, a segurança do estado deve passar por transformações, principalmente no tocante à melhoria nos setores de inteligência. "Estamos contratando policiais, melhorando as condições de trabalho, estreitando os laços da polícia com a comunidade, trabalhando com inteligência. À medida que vamos lançando programas, como o Sertão Seguro, Comunidade em Paz, vai aumentando a presença da polícia no interior e na capital", disse.

Entre os investimentos, a governadora também frisou que a modernização da estrutura da policia chega para trazer tranquilidade para a população. "Estamos modernizando uma estrutura que foi meio negligenciada, mas que agora está tendo a prioridade que a população precisa para viver em paz", afirmou Rosalba.

O programa RN Agora vai ao ar de segunda a sexta, às 7h, em rádios de Natal e do interior do Rio Grande do Norte. Ele também pode ser ouvido no site oficial do Governo do Estado: www.rn.gov.br, onde também é disponibilizado para download. 

Fonte: www.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023