quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

ENTRETENIMENTO: Compositora de Ai, Se Eu Te Pego rebate críticas


Na voz de Michel Teló, a música “Ai, Se Eu Te Pego” virou sucesso mundial. No Brasil, na Europa e nos Estados Unidos a canção é febre na internet, hit entre jogadores de futebol, nas escolas, nas famílias, entre amigos. Tudo isso acompanhado da famosa e clássica coreografia.
Quem se deu bem na história não foi apenas Teló, que ficou ainda mais conhecido artisticamente com o lançamento, mas também Sharon Acioly. Ela criou parte da música e a patenteou.
Mesmo sendo sucesso em muitos lugares, com gente de qualquer classe social cantando, as críticas apareceram. 
“Não dou nem atenção. Sinceramente, isso não me abala. Primeiro, porque não me debrucei em cima do papel para compor, não perdi meu tempo. Não compus uma música para ganhar um prêmio na Academia Brasileira de Letras! O povo está querendo conteúdo aonde nessa música? Só quer encher o saco”, declarou ao Famosidades.
Irritada, Sharon provoca: “No dia que um trio elétrico arrastar milhões tocando Bossa Nova, eu mudo de nome!”.
Fonte: entretenimento.br.msn.com/

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023