terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

BRASIL: Desabamento parcial de prédio em SP mata criança e deixa mulher desaparecida


Uma criança de 6 anos morreu, seis pessoas ficaram feridas e uma enfermeira, de 26 anos, está desaparecida depois do desabamento parcial de 13 andares de um prédio comercial, no centro de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, na noite dessa segunda-feira. O desabamento foi precedido de uma explosão, de causa ainda desconhecida.

Dezenove equipes dos bombeiros, e outras do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), da Polícia Militar, da Defesa Civil e da Eletropaulo estão no local. As seis pessoas com ferimentos leves foram atendidas pelo SAMU e encaminhadas para o pronto-socorro central da cidade.
Segundo o tenente-coronel Roberto Rense, oficial que comanda o trabalho dos bombeiros no local, não há previsão de término dos trabalhos. "Não tem hora para terminarmos os trabalhos de buscas; só sairemos daqui depois que cumprirmos nossa missão", disse o oficial. As ruas no entorno do prédio estão bloqueadas.

Segundo o Instituto Médico legal (IML), o corpo de Julia Moraes, de 3 anos, será liberado do ainda na manhã de hoje. A criança chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Socorro Central da cidade. Os pais de Júlia, que também ficaram feridos, foram encaminhados ao Hospital São Bernardo. Segundo o hospital, a mãe já foi liberada. Ainda não há informação sobre o estado de saúde do pai.
Fonte:http://www.em.com.br/ 

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023