segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

SÍTIO NOVO: FINAL DA VII COPA JANEIRO DE FUTSAL 2012


Apesar do pouco número de gols durante os 40 minutos de jogo, ABC e Pirassununga fizeram uma brilhante partida digna de uma final. Sob forte marcação dos atletas de linha e grandes defesa realizadas pelos dois melhores goleiros da competição o placar não poderia ser diferente de um empate.
O Placar do tempo normal acabou em 1X1 e o titulo foi definido nas cobranças de pênaltis. O gol do ABC foi marcado por Galego e Renac marcou para o Pirassununga.
Na decisão por pênaltis o ABC acabou levando a melhor, depois das cobranças convertidas para o Pirassununga por Alceu e Renac, e para o ABC por Tasio e Joaninha. O goleiro e capitão da equipe do Pirassununga Uesclay, acabou jogando a bola muito longe do gol. A decisão então ficou nos pés do Pivô Galego que foi para cobrança e converteu em gol, dando o titulo da VII Copa Janeiro de Futsal ao ABC que foi entregue pelo Ex-Prefeito Chiquinho Camilo.
Já a equipe Pirassununga teve que se contentar com seu segundo vice-campeonato.
No primeiro jogo as equipes serranas Laranja Mecânica e Holanda fizeram a disputa para ver quem ficaria com a terceira colocação da copa. E quem se deu melhor foi o Holanda que venceu por 6X4 a jovem e promissora equipe apesar da derrota que os deixaram na quarta colocação ainda teve Welson escolhido o destaque da Competição.
Fonte: Giro/RN

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023