segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

POLÍTICA: ANINHA DE PAULO AFIRMA AO BLOG GIRO RN QUE NÃO FOI CONVIDADA PARA SER PRÉ-CANDIDATA A VICE-PREFEITA DA SITUAÇÃO


A vereadora Aninha de Paulo procurou o blog Giro/RN durante o fim de semana para esclarecer uma noticia postada pelo Blog Clicaq.com de que a vereadora havia recusado o convite da prefeita Wanira para compor a chapa da situação como vice do pré-candidato Chiquinho Camilo.
“Não recusei convite nenhum, e não sei como essa noticia veio à tona, o que sei é que o blog foi irresponsável ao publicar algo sem a devida certeza dos fatos, tanto em dizer que recusei ao posto de vice quanto ao convite que não aconteceu. E pelo contrario que foi dito pelo blog não é de hoje que acredito no nosso candidato, que inclusive contou com meu aval e contará com meu apoio nas eleições deste ano”. Afirmou Aninha.
Perguntada pelo blog Giro/RN se aceitaria um convite para compor a chapa que ainda segue indefinida a vereadora foi clara. “Claro que sim, mas a chapa não está tão indefinida como muitos pensam, temos alguns nomes fortes para compor a mesma e assim como o nome de Chiquinho, todos que foram cogitados até o momento tiveram não só a minha aprovação mais de todo grupo”. Respondeu a vereadora.

Fonte: Giro/RN

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023