sábado, 19 de novembro de 2011

INFRAESTRUTURA NO RN


Autorizada construção da estrada que liga Extremoz a Ceará-Mirim

O prazo para conclusão é de 12 meses, mas Rosalba pediu agilidade aos prefeitos para que o trabalho fique pronto em 5 meses.



Foi assinada neste sábado (19) a autorização para início das obras da estrada que liga Ceará-Mirim e Extremoz, no entroncamento da RN-160. O prazo para conclusão é de 12 meses, mas Rosalba pediu agilidade aos prefeitos para que o trabalho fique pronto em 5 meses.


De acordo com a governadora Rosalba Ciarlini, essa é uma retribuição ao povo. “Essa obra vai custar R$ 8,8 milhões, dinheiro do povo e que volta para o povo com obras que vão beneficiar e trazer desenvolvimento”, disse. O trecho a ser construído tem 23,5 km de extensão e vai completar os 5 km já existentes no local. 



Falando à população de Extremoz, o diretor do DER-RN, Demétrio Torres, apontou a importância da estrada. “Essa obra tem a grande importância de ligar os dois municípios a Natal, o que vai ajudar no incremento da economia local, e às praias do litoral norte, o que desenvolve o turismo e chega ao programa do Governo de interiorização do turismo”, reforçou. 

Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023