segunda-feira, 19 de setembro de 2011

SERRA DA TAPUIA: CULTURA E ESPORTE


A APRESENTAÇÃO  DE VIOLONISTA   NA SERRA DA TAPUIA
Com total apoio da prefeita Wanira o ex-prefeito Chiquinho Camilo promoveu na noite deste sábado (17), o I Serestão da Serra da Tapuia. O evento aconteceu no Ginásio de Esporte onde vários amigos do ex-prefeito compareceram para prestigiar e abrilhantar a noite com muita música boa ao som dos violões de cantores regionais como Birunga, de Santa Cruz, os trio de irmãos de Lagoa de Velhos, Aldo, Cidoca e Doutor de Maclidones entre outros.



Em conversa com o blog Chiquinho confirmou para o próximo mês a realização do Segundo Festival de Voz e Violão de Sitio Novo. "O evento está previsto para o próximo mês, mais ainda não definimos a data". afirmou Chiquinho.

Ano passado o festival foi disputado em três categorias Iniciante, Amador e Profissional, e premiou os três primeiros colocados de cada categoria . A orgaização também sorteou três violões para o público presente.



Torneio realizado Na Serra da Tapuia 
Uma parceria entre o Blog Giro/RN.com e a Prefeitura Municipal de Sitio Novo através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer promoveram durante a manhã deste sábado o I Torneio de Futsal Master de Sitio Novo.

A competição que tem como objetivo inserir os atletas praticantes da modalidade futsal com idade a partir dos 30 (trinta) anos no calendário de esporte deste município como forma de lazer e entretenimento esportivo aconteceu no ginásio de esporte da Serra da Tapuia.

Ao todo seis equipes participaram do torneio onde o grande campeão foi a Equipe Tulanga da Serra da Tapuia que bateu o São Caetano também da Serra da Tapuia pelo placar de 2X1. A equipe campeã foi premiada com um troféu, um carneiro e uma bola.

Campeão - TULANGA
Vice-Campeão - SÃO CAETANO
3º Colocado - PALMEIRAS

O torneio atendeu as expectativas do blog que agora pensa na realização de um campeonato municipal para categoria máster.
FONTE: GIRO RN http://blogdoedgleysn.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023