quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ESPORTES: COPA



Governo garante que Natal estará pronta para Copa em dezembro de 2013


Durante reunião com o Governo Federal, onde foi feito o balanço das obras da Copa, a governadora Rosalba Ciarlini garantiu que o Rio Grande do Norte estará pronto para a Copa do Mundo de 2014 em dezembro de 2013.
Para previsão foi incluída não só a obra do Arena das Dunas, mas o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante e o Porto de Natal.
A governadora Rosalba Ciarlini, durante exposição aos ministros, afirmou que o Arena das Dunas está com as obras em execução e que cumprirá o prazo estabelecido pelo Executivo. Ela anunciou que dentro de 15 dias dará a ordem de serviço para a construção dos dois tunéis da Avenida Prudente de Morais, uma das obras de mobilidade do governo do Estado.
Rosalba falou também sobre o Aeroporto de São Gonçalo e o Porto de Natal que, inclusive, foi destacado pelo ministro Leônidas Cristino. Ele lembrou que a construção do terminal de passageiros está em processo de licitação. O edital da obra que terá investimentos de R$ 53,7 milhões, dentro do projeto da Copa, foi publicado dia 06 deste mês.

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023