quarta-feira, 1 de junho de 2011

TECNOLOGIA


Novo notebook da Samsung chega ao Brasil por R$ 5 mil

Foto: DivulgaçãoZoomO Série 9 acompanha gravador de DVD externo ultra slim com o mesmo design e acabamento do notebook
O Série 9 acompanha gravador de DVD externo ultra slim com o mesmo design e acabamento do notebook

Da Redação

tecnologia@eband.com.br



A Samsung anunciou nesta terça-feira o lançamento do Notebook Samsung Série 9, recém-lançado no mercado internacional e que deve chegar na próxima semana às lojas do Brasil. O preço médio do aparelho será de R$ 5 mil. 

Com formato ultrafino e cantos arredondados, o novo notebook tem 16,3mm de espessura e pesa somente 1,3 kg. Ele foi desenvolvido em duraluminium, um material leve e resistente, utilizado na fabricação de aeronaves e carros, duas vezes mais forte que o alumínio.

Mesmo com medidas reduzidas, o Série 9 é equipado com processador Intel Core i5 da segunda geração da e processador gráfico Intel 3000, o que garante maior velocidade e qualidade na execução de tarefas, até mesmo para programas que exigem muito do dispositivo.

O novo notebook da Samsung apresenta também recursos como o gerenciamento automático do brilho da tela e da iluminação do teclado de acordo com a luminosidade do ambiente, além do Fast Startup, que religa o equipamento a partir do modo stand by em apenas três segundos. O Série 9 acompanha gravador de DVD externo ultra slim com o mesmo design e acabamento do notebook.

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023