quarta-feira, 1 de junho de 2011

CONCURSO


Divulgado resultado final do concurso do Detran/RN 
  

O resultado final do concurso público promovido pelo Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN), foi divulgado nesta quarta-feira (01) pela organizadora Fundação Getúlio Vargas (FGV).

O certame, cujas provas objetivas foram realizadas no dia 5 de dezembro do ano passado, ofereceu 285 vagas de níveis médio e superior. Ao todo foram 31.752 inscritos, concorrência de 111 por vaga.

Foram oferecidas vagas para os municípios de Alexandria, Angico, Apodi, Assú, Caicó, Caraúbas, Canguaratema, Ceará-Mirim, – João Câmara, Jucurutu, Macaíba, Macau, Mossoró, Nova Cruz, Natal, Pau dos Ferros, Parnamirim, Parelhas, Patú, Currais Novos, São José de Mipibú, São Miguel, São Paulo do Potengi e Santa Cruz.

Para Santa Cruz foram ofertadas 2 vagas para o cargo de Assistente Técnico, na área Administrativa e 1 vagas para Vistoriador/Emplacador – Inspeção Veicular.

Para o cargo de assessor técnico (nível superior), houve chances nas áreas administrativa (geral e Recursos Humanos), de Arquitetura, Relações Públicas, Jornalismo, Contabilidade, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Estatística, Informática (Gerenciamento de Projetos; Administração de Banco de Dados; Administração de Rede e Análise de Sistemas), Medicina e Educação em diversas áreas, entre outros.

Quem tem nível médio ou técnico concorreu ao cargo de assistente técnico, nas formações administrativa e técnica (Construção Civil e Eletrotécnica). Também houve chances para o posto de analista de suporte na especialidade de Informática e para as funções de eletricista/programador, programador e vistoriador/emplacador (inspeção veicular e emplacamento de veículos).

O concurso, com salários iniciais de R$ 799,30 a R$ 2.337,31, foi composto de prova escrita objetiva para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório, e de investigação social documental para algumas especialidades, de caráter apenas eliminatório.

Os aprovados para o município de Santa Cruz na ordem de classificação para o cargo de Assistente Técnico foram:

1º Jose Morais Da Silva Neto
2º Ruann Pablo Dos Santos

Já para Vistoriador/Emplacador, o aprovado foi:

1º Antonio Da Costa Medeiros Neto

O resultado final completo está disponível no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV) http://www.fgv.br.

Última atualização em Qua, 01 de Junho de 2011 19:09 

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023