quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Prefeito eleito de Sítio Novo, Edilson Junior, busca soluções para a adutora do distrito da Serra da Tapuia

O prefeito eleito de Sítio Novo, Edilson Jr somando forças com o atual prefeito Richardson Xavier,  juntamente com o presidente da Câmara Adegilson Gonçalo, estiveram  nesta quinta-feira ( 17 ), na sede da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN),  onde na oportunidade conseguiram junto ao órgão um sonho de muitos anos, solucionar o problema do abastecimento de Água do Distrito da Serra da Tapuia.

De acordo com informações,  a CAERN  irá começar os trabalhos a partir do mês de dezembro, com previsões para começar a funcionar já com a direção do órgão a partir de 2017. A adutora da Serra foi implantada na gestão do então prefeito Hudson Xavier, porém durante esse tempo existiram muitos problemas a serem solucionados.
Estiveram presentes na reunião da CAERN, o prefeito eleito de Sítio Novo Edilson Jr., o atual Prefeito do Município Richardson Xavier, o presidente da câmara Adegilson Gonçalo, José Valdomiro gerente comercial do órgão, Anton Safieh Diretor de Planejamento e Finanças, João Alberto engenheiro e Marcelo Toscano, Diretor Geral da CAERN.


Do Blog RN Em Pauta

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023