domingo, 10 de abril de 2016

Cacau, do 'BBB 16', posa sensual e diz que quer emagrecer:

Quem vê Maria Claudia, a Cacau do "BBB 16", toda segura de si posando sensual para o Paparazzo, não imagina que a ex-BBB sofreu bullying na adolescência, por não se encaixar nos padrões de magreza.
Nos bastidores do ensaio - que vai ao ar nesta segunda-feira, 11 -, ela contou que era xingada de gorda e que chegou até a culpar seu corpo pelo fato de nunca  ter arrumado um namorado. O primeiro relacionamento sério foi em 2015, aos 18 anos, com um universitário de 21, com quem perdeu a virgindade. O namoro durou oito meses
“Quando não se pertence aos padrões, o julgamento sempre vem acompanhado de ofensa e preconceito. Gordinho é sempre motivo de piada. Falavam que eu não arrumava um namorado porque era gordinha. Isso acaba interferindo um pouco na nossa autoestima, mas um dia cansei.”

Cacau, então, chegou a conclusão que quem tinha que gostar dela primeiro era ela mesmo. “Vi que estava tudo errado. Precisava honrar a criança que sempre havia sido, uma menina feliz. E passei a me valorizar do jeito que sou. Hoje quem gostar de mim, vai ter que gostar desse jeito.”
Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023