domingo, 17 de maio de 2015

Jéssica Vilela é eleita Miss São Paulo 2015

Representante de Ribeirão Preto, Jéssica Voltolini Vilela desbancou 29 concorrentes e venceu o concurso Miss São Paulo 2015, na noite desse sábado (16), no Palácio de Convenções do Anhembi. Em segundo lugar ficou a Miss Vinhedo, Gabriele Marinho Barbosa, e a candidata de Rio Claro, Beatriz Loesch Patrony, levou a terceira colocação. Ambas serão premiadas com uma viagem com acompanhante à Disney, enquanto Jéssica ganhou uma viagem para Istambul também com acompanhante e representará o estado no Miss Brasil.
Estudante de Letras, a modelo de 21 anos sonha ser "uma comunicadora em um programa de televisão e, talvez, atriz". Porém, antes disso, Jéssica quer mesmo é conquistar o título de Miss Universo. "Minha mãe foi Miss Ribeirão Preto em 1991, mas abdicou do título antes de concorrer ao Miss São Paulo para viver uma grande história de amor com meu pai.
Quero realizar esse sonho por mim, por ela e por todas as jovens que concorreram ao Miss Ribeirão Preto esse ano e compartilhavam comigo desse mesmo ideal", disse ela, de acordo com comunicado da Band, que transmite ao vivo o concurso.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023