quarta-feira, 5 de agosto de 2015

IFRN tem melhor desempenho entre instituições de Santa Cruz no ENEM 2014

O Ministério da Educação divulgou o Resultado do ENEM 2014 por escola. O resultado observa as médias dos estudantes nas provas objetivas e a redação.
Em Santa Cruz, a melhor instituição colocada foi o Instituto federal do Rio Grande do Norte (IFRN). A instituição obteve média de 558.58 nas provas objetivas e 614,57, em média, na redação. A instituição ficou na posição número 3201 entre todas as instituições de ensino médio do país.
A segunda melhor escola de Santa Cruz foi o CEDAP. Instituição privada, o CEDAP ficou na posição número 6288 no ranking nacional, mais do que o dobro da instituição de ensino federal.
O Ministério da Educação ainda apresenta os resultados das demais instituições de ensino de Santa Cruz que tem ensino médio: IESC (privada), Escola Estadual Professor Francisco de Assis Dias Ribeira (pública estadual) e Escola Estadual José Bezerra Cavalcanti (pública estadual).
A seguir, veja o desempenho e posição do ranking nacional de cada instituição de ensino de Santa Cruz no desempenho do ENEM 2014:

Fonte: Édipo Natan

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023