quinta-feira, 9 de julho de 2015

São Paulo vence o Vasco, jogo válido pelo Campeonato Brasileiro 2015


A espera acabou. Depois de quatro jogos, o São Paulo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Foi nesta quarta-feira, quando visitou o Vasco em Brasília, no estádio Mané Garrincha. Goleada por 4 a 0, com gols de Pato, Michel Bastos, Wesley e Boschilia.

O time tricolor vinha de uma sequência de empate em casa com o Avaí, derrota por goleada fora contra o Palmeiras, revés diante do Atlético-PR, também fora de casa, e outro empate no Morumbi, desta vez contra o Fluminense.

A sequência fez o São Paulo cair da liderança para o oitavo lugar. Porém, com o novo triunfo, a equipe sobe, provisoriamente, para o quinto posto, com 21 pontos.

O Vasco, por outro lado, sofre a segunda derrota seguida depois de vir de duas vitórias. Os comandados por Celso Roth ficam na vice-lanterna, com nove pontos, dentro da zona de rebaixamento.
Na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebe o Coritiba no próximo domingo, no Morumbi. Já o clube carioca viaja até Porto Alegre para encarar o Grêmio, um dia antes, no sábado.

Fonte: MSN Esporte

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023