quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Seleção para o Profuncionário não terá mais aplicação de prova

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulgou hoje (05) a segunda retificação do edital 04/2015, voltado a seleção de alunos para cursos técnicos subsequentes a distância oferecidos pelo Programa Profuncionário. Para este processo seletivo, não haverá prova para os candidatos, o que indica que todos os inscritos serão contemplados com as vagas.  
Com a modificação no edital, trinta vagas foram acrescidas ao total ofertado no edital de abertura, chegando a 1.205 vagas. Entre os cursos oferecidos, encontramos: secretaria escolar, alimentação escolar e infraestrutura escolar. 
Conforme consta no anexo I do Edital, as matrículas serão realizadas no período de 13 a 15 de abril de 2015, nos horários estabelecidos também no edital. Para a matrícula, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais); 
b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
d) Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original);
e) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);
f) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);
g) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);
 h) Declaração da escola pública em que trabalha informando a função que exerce.
Os cursos são direcionados aos servidores de escolas públicas que tenham feito o ensino médio, ou curso equivalente, e que exerçam, na escola pública a que estão vinculados, função relacionada com a área do curso pretendido.

Fonte: IFRN

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023