domingo, 28 de dezembro de 2014

Comércio terá horário reduzido em Natal no final de 2014

Durante o final de 2014, o comércio de Natal vai funcionar de forma diferenciada. O natalense deve ficar atento ao relógio já que praticamente todo o comércio de rua, supermercados e shoppings vão fechar as portas mais cedo, no último dia do ano, e no primeiro dia de 2014 não funcionam. O período é o mais agitado no terminal rodoviário de Cidade da Esperança, com a expectativa da passagem de 70 mil pessoas só durante os últimos dois dias do ano, com destino ao interior do Estado ou mesmo a outros estados.

No terminal rodoviário, segundo informou o gerente administrativo do local, Rodrigo Wanderley, os destinos potiguares mais procurados são Mossoró, o Seridó e o litoral. Salvador (BA), Fortaleza (CE) e Recife (PE) completam a lista de cidades mais procuradas. Devido ao grande aumento da demanda, 80 ônibus extras serão disponibilizados. De acordo com Rodrigo Wanderley, no dia 24 de dezembro, 80% dos embarques foram para o interior do Estado. Em 31, o percentual cai para 70%.
No último dia de 2014, supermercados funcionam até às 19h em toda a cidade, enquanto que no Centro e no Alecrim, o comércio abre as portas de 8h às 18h. Os shoppings vão funcionar num expediente reduzido. O Midway Mall abrirá às 10h e fechará às 18h, mesmo tempo de funcionamento do Natal Shopping. Já o Norte Shopping e o Praia Shopping abrirão suas lojas das 10h às 19h. Já o Cidade Jardim funcionará das 9h até 19h, enquanto que no Via Direta as atividades vão das 9h às 18h. Já no dia seguinte é preciso ficar atento: comércio de rua e mesmo shoppings fecharão completamente suas portas, com exceção do Midway e do Natal Shopping, que possuem salas de cinema e manterão a programação. Os bancos da capital potiguar terão as portas fechadas no dia 31 e no primeiro dia de 2015.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023