quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Escola Agrícola de Jundiaí abre processo seletivo para profissionais temporários

A Escola Agrícola de Jundiaí, Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Coordenação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) abre edital para o Processo Seletivo Simplificado de credenciamento temporário de profissionais para atuação como professores e de apoio às atividades acadêmicas e administrativas nos cursos técnicos. Ao todo são oferecidas 18 vagas distribuídas nos municípios de Apodi, Jucurutu, Jardim do Seridó, Caraúbas, Santa Cruz e Parelhas.
Os interessados em participar da seleção devem realizar suas inscrições pessoalmente ou por meio de representante legal, entregando um envelope lacrado com a documentação exigida no edital e uma cópia preenchida do Anexo 01 afixado na parte externa do envelope, cujo link é http://www.eaj.ufrn.br/pronatec/selecoes2014.html.
As inscrições podem ser feitas de 12 a 21 de agosto, das 8h às 16h na Secretaria do PRONATEC, localizada na Direção da Escola Agrícola de Jundiaí, RN-160, Km 03, Distrito de Jundiaí, Macaíba. Os candidatos podem realizar inscrições para no máximo três vagas.
O processo seletivo será conduzido por uma comissão nomeada pela direção geral da Escola Agrícola de Jundiaí e constará de uma única fase de caráter classificatório com análise da documentação entregue. O resultado parcial será divulgado no dia 26 de agosto e o final será publicado a partir do dia 29 de agosto.
 
 

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023