sexta-feira, 1 de agosto de 2014

WINDOWS 8.1 UPDATE 2 CONFIRMADO PARA 12 DE AGOSTO

De acordo com o site Windows IT Pro, o Windows 8.1 Update 2 será mesmo lançado no dia 12 de agosto com o nome “August Update”.
Durante a conferência Build em abril deste ano, a Microsoft afirmou que o novo menu Iniciar seria disponibilizado junto com uma futura atualização para o Windows 8.1, que muitos pensavam ser o Update 2. A Microsoft mudou seus planos e o novo menu Iniciar só dará as caras no Windows Threshold em 2015.
Outro detalhe sobre o Windows 8.1 Update 2 (ou August Update) é que ele não será uma atualização cumulativa. Ou seja, ele não inclui itens introduzidos com o Update 1 lançado em abril deste ano.
E diferente do Update 1, o Update 2 não será obrigatório. Assim mesmo quem não instalar o Update 2 continuará recebendo futuras atualizações. Com o Update 1 os usuários precisam instalá-lo se quiserem receber novas atualizações para o Windows 8.1.
Já sobre o que o Windows 8.1 Update 2 trará, a Microsoft deve publicar em seu blog na próxima semana um post falando sobre a nova atualização.

WINDOWS 8.1 UPDATE 1

O Windows 8.1 Update 1 foi lançado pela Microsoft em abril de 2014. Esta atualização, que está disponível via Windows Update para os usuários do Windows 8.1 (que foi lançado em outubro de 2013), trouxe melhorias com foco no uso do sistema operacional com mouse e teclado, como novos botões e menus de contexto na tela inicial e novos botões para minimizar, maximizar e fechar os apps Metro.
Já para os usuários em computadores/notebooks/ultrabooks sem telas sensíveis ao toque, a atualização permitirá que o sistema operacional inicialize diretamente na área de trabalho por padrão. Você ainda poderá acessar a tela inicial clicando no botão Windows na barra de tarefas ou pressionando a tecla winkey no teclado.
Além disso, com o Windows 8.1 Update 1 é possível fixar os apps Metro na barra de tarefas para acesso rápido.
Outra novidade trazida por esta atualização é o Modo Empresarial no Internet Explorer 11. O Modo Empresarial permitirá que as empresas especifiquem quais sites devem ser carregados neste modo de compatibilidade automaticamente. Isto é útil, principalmente, para casos no qual portais internos só podem ser visualizados corretamente com versões mais antigas do navegador.
Ao configurar este modo, o administrador pode especificar o local onde a lista de sites, usados pelo Modo Empresarial, fica armazenada e também pode optar por permitir ou não que os usuários ativem este modo manualmente.

Fonte: Baboo

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023