domingo, 8 de junho de 2014

Natal Já Está Decorada Para a Copa do Mundo

Decoração dá boas-vindas aos turistas dos países que jogarão em Natal (Foto: Jocaff Souza/G1)
Natal já está decorada para receber os milhares de turistas que irão visitar a cidade durante a Copa do Mundo. Segundo a Prefeitura, foram gastos R$ 1,6 milhão na decoração de ruas, praças, postes e passarelas. O montante veio da taxa de iluminação pública e agradou a maioria das natalenses.
A Arena das Dunas irá receber quatro partidas na primeira fase do Mundial. A primeira delas, entre México e Camarões, será na sexta-feira (13) às 13h. Depois, no dia 16, jogam Gana e Estados Unidos, às 19h. Japão e Grécia duelam no dia 19, às 19h. E no dia 24, Natal irá sediar o clássico entre Itália e Uruguai, às 13h.
Ruas e postes da cidade estão decoradas para receber os turistas (Foto: Jocaff Souza/G1)
"Acho que ficou bom. Bem simples, discreta. Souberam aproveitar as passarelas e os postes, o que ajudou a não mexer tanto na nossa cidade. Gostei sim", disse a agente de viagens Fernanda Chaves.

Para o estudante Marcelo Oliveira, o que chamou a atenção foram as bandeiras dos países que irão jogar em Natal. "Acho que acertaram em mesclar bandeiras dos países que virão jogar aqui com símbolos que lembram o Brasil. Ficou muito bom e deixou que nossa cidade chame a atenção por suas belezas", comentou o estudante Marcelo Oliveira.
"Eu e minha mulher chegamos na cidade no início dessa semana e não tenho do reclamar. Acho que a decoração acertou. Ficou bastante simples, mas bonita", falou o publicitário Fabrício Monteiro, que é de Santa Catarina.
Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023