segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Raio mata 4 pessoas e deixa 4 feridos em Praia Grande-SP

Ao menos quatro banhistas, entre eles uma mulher grávida, morreram na tarde desta segunda-feira após a queda de um raio na praia do Canto do Forte, em Praia Grande, no litoral sul de São Paulo. Segundo a prefeitura do município, outras quatro pessoas atingidas pela descarga elétrica ficaram feridas – um deles, vendedor ambulante na cidade, em estado grave.
A prefeitura de Praia Grande informou que três turistas, uma mãe e duas filhas, não correm risco de vida, mas ficaram internadas em observação. Elas tiveram apenas ferimentos no rosto e passam por avaliações médicas.
O raio atingiu os banhistas na faixa de areia da praia, próximo ao Quiosque 15, entre as ruas Rui Barbosa e Maurício José Cardoso. Os banhistas foram socorridos ainda na areia por guarda-vidas do Grupamento Marítimo dos Bombeiros. Cinco ambulâncias do SAMU e duas dos Bombeiros levaram os feridos ao Hospital Municipal Irmã Dulce e ao Pronto-Socorro Central, ambos no bairro do Boqueirão.

Os socorridos que sobreviveram ainda estão sendo atendidos no setor de emergência do Pronto-Socorro Central, que também faz parte do complexo hospitalar Irmã Dulce. A coordenadoria de comunicação do hospital disse que não detalharia a identidade das vítimas.
Fonte: Site da Veja

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023