quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Candidata do Gata do Brasil perde o noivo após se exibir em webcam

Renata Pinheiro, representante de Santa Catarina no concurso Gata do Brasil está enfrentando uma crise amorosa que a levou a fazer terapia. A loira foi abandonada pelo noivo depois que, com o intuito de angariar votos, se exibiu em uma câmera para seus seguidores do Twitter.
“Eu o amo muito. Ele não entende minha profissão, descobriu que eu fiz twitcam para meus seguidores e isso o deixou mais furioso ainda. Ele me chamou de coisas horríveis, disse que só as vagabundas se mostram assim, que ficar mostrando o bumbum não é coisa de menina séria. Ele é evangélico e está sendo muito difícil para ele entender”, contou ela, que estava com o noivo há quatro anos. “Estou acabada, faz 15 dias que só choro, quase não como e nem à academia estou indo”, desabafou ela, que começou a fazer terapia. “Espero que isso me ajude. Quero ele de volta”.
No ano passado, quando era candidata ao Miss Bumbum, Renata já havia sido avisada pelo noivo que deveria abandonar o concurso ou ele a deixaria.  No fim, as coisas melhoraram porque ela foi desclassificada do concurso. Mas este ano seus problemas recomeçaram, quando ela inscreveu-se no Gata do Brasil.
Assim como o Miss Bumbum Brasil 2014, a competição do concurso Gata do Brasil terá sua primeira fase com votações feitas pelo site e as 15 melhores colocadas irão para a final, que acontecerá no dia 11 de dezembro, em São Paulo.
Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023