sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Bandidos que praticaram latrocínio contra Santacruzense foram presos nesta manhã em Ceará-Mirim

A equipe de policiais civis de Ceará-Mirim com o apoio da Polícia Militar prendeu na manhã dessa sexta-feira (08), naquele município, dois homens acusados de praticar um latrocínio (roubo seguido de morte), fato ocorrido no último dia 29 de julho. 

A vítima foi o motorista João Ferreira de Carvalho, mais conhecido por “João Galego de Seu Dudu”, de 49 anos, que teria reagido ao assalto quando os bandidos tentaram tomar seu aparelho celular.

Os presos foram identificados como Alan Lima Ribeiro, de 21 anos, e Eudes Nascimento Rodrigues, de 20 anos. A prisão se deu em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça. 

Segundo o delegado titular da delegacia de Ceará-Mirim, Petrus Antonnius, os dois confessaram o crime. “Nós fizemos um trabalho de investigação e após algumas denúncias conseguimos localizar os acusados. Eles assumiram a autoria do crime e Alan confessa inclusive ter atirado contra vítima”, explicou o delegado.

O crime
Na noite do último dia 29 de Julho, por volta das 19hs, a vítima foi abordada enquanto trabalhava, por dois rapazes que estavam em uma bicicleta e ao se aproximarem anunciaram o assalto tomando da vítima um celular.

O homem acabou sendo baleado pelas costas ao reagir, tendo sido socorrido, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Logo após o crime, os bandidos fugiram do local com destino ignorado.

Informações da PC via o Paralelo

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023