terça-feira, 8 de julho de 2014

Mais de 18 mil torcedores choram na Fifa Fan Fest em Natal

A decepção tomou conta dos mais de 18 mil torcedores que comparecerem na Fifa Fan Fest, na tarde desta terça-feira (8), na Praia do Meio, zona Leste de Natal. A confiança da torcida brasileira deu espaço para o sofrimento logo nos primeiros minutos de jogo e seguiu com a sequencia de gols da Alemanha.
Logo após os 30 minutos do primeiro tempo e os cinco gols feitos pelo time alemão, a torcida brasileira do Fifa Fan Fest começou a sair da arena montada para o evento
Inconsolados, os torcedores não acreditavam em chance de virada e davam adeus ao campeonato mundial. Foi o caso da operadora de caixa de supermercado Neide Linhares, que afirmou que estva decepcionada com o desempenho da seleção brasileira. “Decepcionante ver o Brasil perder uma Copa em casa e de maneira tão vergonhosa”, declarou.

A estudante Andressa Nayara contou que “não acreditava na seleção desde o início do jogo. “O Neymar faz falta nesse time”, acrescentou. O comerciante Jailton Santana não tinha palavras para falar sobre a situação da seleção.
O funcionário público Luiz Eduardo trouxe toda família para comemorar a vitória do Brasil. Mesmo decepcionados com a atuação da seleção, a família não abandonava a partida. “É vergonhosa a atuação da seleção, mas temos que apoiar. Perder é normal, mas o placar está vergonhoso. Vou ficar até o fim”, disse.
Em prantos, a dona de casa Roseane Pereira não tinha palavras para descrever o sentimento. “Não acredito na virada, mas vou continuar apoiando a seleção. É triste porque a Copa é no Brasil, com toda a torcida apoiando”, falou desolada.
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023