domingo, 11 de maio de 2014

Filha Faz Homenagem a Sua Mãe


“Um modelo delicado, com certeza, mas resistente, capaz de resistir ao vendaval da adversidade e proteger os filhos. Uma mulher com capacidade de derramar lágrimas de saudade e de dor mas, ainda assim, insistir para que o filho parta em busca do que lhe constitua a felicidade ou signifique seu progresso maior. Uma mulher com lágrimas especiais para os dias da alegria e os da tristeza, para as horas de desapontamento e de solidão. Uma mulher de lábios ternos, que soubesse cantar canções de ninar para os bebês e tivesse sempre as palavras certas para o filho arrependido pelas tolices feitas. Lábios que soubessem falar de Deus, do Universo e do amor. Que cantassem poemas de exaltação à beleza da paisagem e aos encantos da vida. Deus não podia estar em todas partes ao mesmo tempo, então criou às mães. Meu anjo, Minha rainha, Minha guerreira, Minha mãe, a mulher da minha vida ♥”
Feliz dia das mães, te amo incondicionalmente!

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023