domingo, 23 de março de 2014

Por nocaute técnico, Marreta vence Ronny Markes no UFC Natal

Ao contrário do conterrâneo Jussier Formiga, Ronny Markes não encontrou vida fácil no confronto diante do também brasileiro, Thiago Santos “Marreta”. Em luta rápida, o carioca derrotou o rival em menos de um minuto e ficou com a vitória no último combate do card preliminar do UFC Fight Night, na noite deste domingo (23).
Markes já havia tido problemas na pesagem, em que não conseguiu bater o peso – ficou com 1,8 quilos acima – e foi para a luta da categoria peso-Médio após pagar uma multa de 20% do prêmio a qual tem direito do combate.
Apesar de parecer abatido, o lutador subiu ao octógono de virar a situação ao seu favor e conseguir a sua quarta vitória em cinco lutas no UFC.Infelizmente para o potiguar, Thiago Marreta se mostrou determinado a encerrar o combate rapidamente e logo após o início da luta partiu para cima.
Na trocação franca, os dois lutadores tentava o melhor golpe, até que o carioca acertou um chute na barriga de Markes.  O potiguar sentiu e foi para o chão, tentando proteger o local em que foi golpeado, mas o rival foi para cima e continuou a desferir golpes até que o árabitor encerrasse o combate que consagrou a vitória de Marreta, a primeira dele no UFC.
Após comemorar a vitória, Marreta  mandou um recado para os jovens de comunidades carentes, em especial, daquela em que se criou quando criança, no Rio de Janeiro. “Jovens da Cidade de Deus, se eu sai, vocês também conseguem”, disse.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023