sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

[Vídeo] Homem que pulou do viaduto do Baldo está internado no Walfredo Gurgel


O homem que pulou do viaduto do Baldo, na zona Leste de Natal, na manhã desta sexta-feira (14) segue internado no Hospital Walfredo Gurgel. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Aylton Coelho de Oliveira, de 51 anos está no setor de politrauma e vai ser submetido a uma tomografia para verificar se houve alguma lesão na cervical, para assim firmar o diagnóstico. Segundo o hospital, o homem está inconsciente e bastante agitado.
De acordo com informações do tenente Pereira Silva, oficial de plantão do 1º Batalhão da Polícia Militar, que esteve no local após o homem ter pulado, ele teve escoriações aparentemente leves.
Segundo o oficial da PM, populares informaram que o homem estava bêbado e que fazia tratamento com acompanhamento psiquiátrico. “Recebemos esta informação, mas não temos muita certeza, somente no hospital é que será possível afirmar alguma coisa sobre seu real estado de saúde”, informou.
No hospital, a assessoria não soube informar sobre as condições mentais do homem que ainda está sendo avaliado pelos médicos.

Via Robson Freitas

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023