sábado, 18 de janeiro de 2014

SÍTIO NOVO/RN: Projeto para cobrança de taxa de iluminação pública é rejeitado pela maioria dos vereadores

DISTRITO SERRA DA TAPUIA
Após muita polêmica e discussões a maioria dos vereadores presentes na terceira sessão ordinária realizada na tarde desta sexta-feira (17) rejeitou a proposta de autoria do executivo que deseja implantar a cobrança de 10% referente à conta dos consumidores de energia elétrica. De acordo como o projeto o valor pago pela população

Através da taxa cobrada em cima do valor da conta mensal servirá para custear as despesas relacionadas aos serviços da iluminação pública do município.



Apesar de rejeitado o projeto ainda poderá ser votado mais duas vezes pelos vereadores já que alguns idealizam injetar emendas na proposta, uma delas seria a redução da cobrança.



A votação contou com a participação de oito dos nove vereadores são eles: Lucinalva Regia, Inácio Damião, Adegilson Gonçalo, Nira Belarmino, Hélio Fitas, Aninha de Paulo, Edilson Junior e Maria Judrene.



Foram contra a proposta os vereadores Hélio Fitas, Edilson Junior, Aninha de Paulo e Maria Judrene. A favor da proposta votaram: Adegilson Gonçalo, Inácio Damião e Nira Belarmino.

Fonte: Diário Sitionovense

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023