sábado, 11 de janeiro de 2014

Agência da Caixa Econômica de Santa Cruz tem crescimento de 67% em 2013 e registra um dos melhores anos de sua história

O ano de 2013 da agência de Santa Cruz da Caixa Econômica Federal foi considerado pela instituição como um dos melhores da história, especialmente na liberação de crédito para a população da região.
Segundo dados da agência, a Caixa em Santa Cruz teve crescimento na realização de negócios de crédito, somente em 2013, de 67% maior que 2012, crescimento quase o dobro da média nacional, que ficou em 35%.
Foram injetados na economia do Trairi, através dos créditos concedidos pela Caixa Econômica de Santa Cruz, R$ 18 milhões, com as diversas linhas de crédito, especialmente o Minha Casa, Minha Vida, Melhor Crédito para pessoa física e jurídica e Minha Casa Melhor.
Para o gerente da instituição em Santa Cruz, Jenádison Xavier, o ano de 2013 foi muito importante para o banco na região.
A principal linha de financiamento da Caixa Econômica na região continua sendo o Minha Casa, Minha Vida. No ano passado, foi quebrado o recorde de financiamento da casa própria, com as facilidades de crédito existentes na instituição financeira.
Em 2014, as expectativas, segundo a gerência da Caixa Econômica, é aumentar a carteira de crédito com os programas que já existem, especialmente o Minha Casa, Minha Vida e o Minha Casa Melhor, dando maiores oportunidades para a população.
Além disso, a Caixa trabalha no lado social, especialmente, com o Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), que troca casas de taipa por de alvenaria na zona rural dos municípios da região.
A Caixa Econômica Federal ainda está finalizando parceria com a Prefeitura de Santa Cruz para a construção de 540 casas populares na zona urbana de Santa Cruz, em uma obra de mais de R$ 25 milhões. Será um novo bairro que será entregue para famílias carentes do município.
Fonte: Rádio Santa Cruz AM

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023