domingo, 24 de novembro de 2013

AMÉRICA/RN EMPATA COM O SÃO CAETANO E CONTIUA NA SÉRIE B EM 2014

Já garantido na Série B do Campeonato Brasileiro do próximo ano, o América-RN entrou em campo contra o São Caetano e até os 21 minutos do segundo tempo, vencia a partida por 2 a 0, com gols de do atacante Adriano Pardal e do lateral-esquerdo Wanderson.
Contudo, o time deixou a vitória escapar e o resultado de 2 a 2 acabou sendo de bom tamanho para o grupo. Autor do segundo gol, Wanderson lamentou o empate e as chances desperdiçadas ao longo da partida (veja vídeo ao lado). Mesmo assim, ressaltou que o trabalho do elenco que garantiu a permanência na 2ª divisão de 2014.
- Fizemos 2 a 0 e pensou que poderia ter ganho o jogo. O time do São Caetano não desistiu, mesmo sabendo da situação deles. Demos uma caída, mas eles foram felizes e fizeram dois gols. Sabemos que estamos fazendo o nosso trabalho, e bem feito, e por isso nossa permanência na Série B está garantida - disse Wanderson.
A delegação do América embarca neste domingo para Natal e os jogadores devem se reapresentar nesta segunda-feira, no CT alvirrubro, em Parnamirim. O último compromisso do Mecão será no próximo sábado, contra o Oeste, em Recife, às 16h20 (horário de Brasília). O jogo será disputado no Estádio dos Aflitos, com mando de campo do alvirrubro, devido a uma punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023