domingo, 24 de fevereiro de 2013

ENTRETENIMENTO: "BBB13": "Sua mulher estragou a festa", diz Natália para Eliéser


A "lei seca" da festa de ontem à noite no "BBB13" serviu para inibir excessos alcoólicos dos jogadores, mas acabou acirrando as tensões entre os confinados.
Natália culpou Kamilla e sua bebedeira na festa "Volta ao mundo" pela ausência de bebidas alcoólicas na comemoração de sábado. Acorrentada a Eliéser por causa do castigo do Monstro imposto por Nasser, a gaúcha aproveitou para alfinetar o veterano pelos excessos de sua ex-namorada - que passou a ser "ex" depois desde a festa.
"Nós estamos todos aqui deitados porque a sua mulher estragou a festa. E aí? Você quer que eu faça o quê?", reclamou a loira.
Anamara se junta à colega no coro das descontentes.
"Eu ia falar isso agora e o Eli ia enfatizar que é sua ex-mulher", brincou a baiana.
Eliéser retrucou que nem falava mais com Kamilla, mas Natália insistiu.
"Eu estou falando da mulher dele mesmo. Eu só estou deitada aqui por causa dela", queixou-se a gaúcha.
"Eu fiquei com a Nat quietinha ali porque se eu levantasse e fosse para pista eu ia dizer um monte de desaforos para ela. Eu fiquei quieta por causa disso, porque eu já estava muito chata com ela", confessou Anamara.
"A gente ia avançar nela, não ia dar para segurar", afirmou Natália.

Fonte: F5

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023