segunda-feira, 21 de outubro de 2013

ESPORTE: População de Lajes Pintadas realiza Carreata de agradecimentos pela conquista para o atleta Higor Santos

Está de volta ao município; o segundo momento idealizado para o nosso atleta que esteve representando o município de Lajes Pintadas nos jogos Pan-americanos na Argentina desde o dia 11 de Outubro; logo em seguida foi realizada uma grande concentração com a carreata saindo da comunidade de Barros Preto percorrendo o trajeto ate a cidade. As 20h00min horas da noite milhares de motocicletas e veículos preencheram toda a principal da localidade com destino a cidade.

Mais de 80 motos foram postas  na rua com quase 40 transporte (veículos), sendo acompanhados pelo nosso atleta onde foi levado numa 4x4 ranger do proprietário Nélio Mendes. Fogos foram elevados ao céu como forma de agradecimentos pela conquista merecida, já Higor Santos ao lado dos seus pais Josilene e Valdir Feitosa acenava com a mão para todos como gesto de agradecimentos pela confiança e pela responsabilidade de representar o município. Vestido com a bandeira do Brasil carregando em seu pescoço o orgulho nas medalhas ganhadas pelos jogos; o jovem beijava a todo o estante o presente realizado em parceria com o município.

Chegando a cidade; novamente nosso profissional com muito orgulho foi recebido pelos aplausos da multidão que não restindo as emoções de alegria acenou novamente para todos dando continuidade com a carreata prosseguindo desta feita pelas principais ruas da cidade. 

O jovem aproveitou ainda para agradecer ao seu padroeiro São Francisco ao passar em frente a matriz do município pelo voto de merecimento, passando ainda pelas Ruas João Francisco Borges, Joaquim Bernardino, José Ferreira Sobrinho, João Pinto de Souza, Walfredo Gurgel e São Francisco a população pode apenas acenar nos gesto de amizade e consideração pelo ídolo que trouxe orgulho e determinação para Lajes Pintadas.

Fonte: Barros Preto 24 Horas

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023