sábado, 17 de agosto de 2013

SÍTIO NOVO/RN: A Enfermeira Ruth Maria Agradece a Todos Pela Honraria e o Reconhecimento ao Seu Trabalho

“Para mim esta honraria é constituída com motivo de orgulho que enseja gratidão pela certeza do pouco que fiz ser merecedora de tão grata homenagem em extensão aos meus companheiros do cotidiano, pois feito a arte da enfermagem, nada mais do que exercendo o exercício diário do serviços a coletividade. Que os senhores e senhoras que integram esta casa na arte política ilustrando a historia política do povo sitionovense, por final minhas palavras de gratidão a Deus por me fazer existir e ter feito de Sitio Novo o meu aconchego e trabalho”, agradeceu Ruth.

 “Meu agradecimento especial a ilustre vereadora Clédia autora da proposição que me concedeu esta honraria que me deixa honrada e gratificada muito obrigada”, finalizou a enfermeira.

Fonte: Giro/RN

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023