sexta-feira, 9 de agosto de 2013

FAMA: Capa de agosto da “Playboy”, Nanda Costa revelou ter sido assediada durante uma sessão de fotos

Capa de agosto da “Playboy”, Nanda Costa revelou ter sido assediada durante uma sessão de fotos realizadas em uma barbearia de Cuba.
“Eu estava completamente nua e compenetrada. Daí um homem, popular, quebrou uma proteção junto ao topo de uma escada a poucos metros da gente, se debruçou no vão e começou a gritar para mim: 'Te quiero, mi amor. Te quiero'. Eu, séria, concentrada e pelada, e o cara falando p****** lá de cima”, contou ao jornal “Extra”.
O ensaio nu foi tão ousado que chegou a chamar a atenção da polícia de Cuba em Malecón, orla de Havana. A atriz contou que foi avisada para se vestir. “'Bota o short, fecha o casaco, rápido!’. Era um policial que se aproximava. Ele me viu de relance”, contou.
Após muita confusão, a estrela contou que saiu da van da produção para conversar com o oficial. “O policial ficou sem reação quando me viu. Disse ‘pena que não posso tirar uma foto contigo, pois estou fardado’. Ele sabia que eu era a Morena de 'Salve Jorge'. Em Cuba passa muita novela da Globo. Negociei de tirar uma foto com ele mais tarde no hotel, sem a farda. E acabou dando tudo certo.”

A atriz, que já ficou nua no filme “Febre do Rato”, afirmou que nunca teve problema em se despir em frente às câmeras. “Ator não pode ser careta, ter amarras e preconceitos. Procuro ser o mais generosa e aberta possível na hora de analisar um trabalho e atuar. No caso do filme, sabia que a personagem era muito questionadora, que seria polêmico. Mas, uma vez que visto a roupa da personagem, não tenho problema algum em tirá-la.”
Nanda gostou tanto da experiência que revelou que aconselharia outras atrizes à posarem sem roupa. “É do car*! Assim, para uma amiga, eu diria que é do car*. Para uma atriz com quem não tivesse intimidade, falaria apenas ‘faça’.”

Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023