quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Acidente: Criança morre carbonizada em ônibus escolar em Goiás

Fotos: G1
Uma criança de cinco anos morreu após um ônibus escolar pegar fogo na tarde desta quarta-feira (14) em Aragarças, no oeste de Goiás.
Segundo a Polícia Militar, o incêndio começou por volta do meio-dia. O ônibus, que prestava serviço à prefeitura, levava sete alunos da zona rural para escolas municipais da região.
O fogo começou quando o ônibus estava perto do aeroporto de Aragarças, em uma área próxima ao ginásio municipal, e se espalhou rapidamente pelo veículo.
Crianças foram retiradas às pressas. Uma delas, porém, não conseguiu sair do veículo e morreu no local.
"Quando chegamos, o fogo já tinha tomado tudo, desde a poltrona do motorista até o fundo. Encontramos a criança no último banco, perto da porta, como quem tentava sair", contou o subtenente do Corpo de Bombeiros do município de Barra dos Garças (MT), Marcel Bueno Santana, que atuou na ocorrência.
Outros seis alunos foram levados ao Hospital Getúlio Vargas devido à intoxicação pela fumaça. De acordo com o hospital, eles passam bem.
Uma perícia será feita para determinar as causas do incêndio. A polícia suspeita que tenha havido uma falha na parte elétrica do ônibus. 

Fonte: Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023