quinta-feira, 6 de junho de 2013

SERRA DA TAPUIA: BLOG ACORDA SÍTIO NOVO RELATA QUE O DISTRITO CONTINUA SENDO CASTIGADO PELA FALTA D´ÁGUA

A Serra da Tapuia continua sofrendo com a falta D'água. Mesmo a responsabilidade da distribuição tendo sido passada para a CAERN- Companhia de Água e Esgoto do Rio Grande do Norte, a situação permanece do mesmo jeito.
Desde o dia 19 maio que não pinga água nas torneiras, são precisamente 17 dias sem água. A população não tem a quem recorrer. Seus representantes nada falam, se calam enquanto a população sofrem com a seca em suas torneiras.
            A falta d'água em outra gestão foi motivo de motivação e inspiração poética  O Poeta Potiguar em rimas contava a situação e o sofrimento da comunidade da Serra da Tapuia, mas dessa vez, até ele se calou.
Com informações do Blog Acorda Sítio Novo

Do Blog Serra da Tapuia Notícias realmente no dia 19 de maio chegou bastante água, mas depois não chegou mais, esperamos que seja solucionado o problema o mais rápido possível. Para toda a população do distrito ter uma vida mais digna e confortável.
Porque a água é um bem essencial a vida dos seres humanos.
Cabe ao poder competente organizar a distribuição d'água de forma regular. Para ninguém não passar esta situação desconfortável.

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023